‘Amor em Jogo’, comédia romântica com Gal Gadot, estreia no streaming

O casal protagonista é formado pelos israelenses Oshri Cohen e Gal Gadot

Gal Gadot | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já estreou nos principais serviços de streaming do país o filme “Amor em Jogo”, uma divertida comédia romântica para todos os gostos, protagonizada pela superestrela de Hollywood Gal Gadot. O filme está disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Sinopse: Na conservadora cidade de Jerusalém, o jogador de futebol israelense Ami (Oshri Cohen) é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com Mirit (Gal Gadot), a namorada do criminoso. Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.

O casal protagonista é formado pelos israelenses Oshri Cohen e Gal Gadot, esta uma superestrela do cinema atual por seu papel como Mulher Maravilha, atuando em seu trabalho mais recente em uma produção de sua terra natal. A cativante história se baseia em um roteiro que mistura elementos de mundos distintos de maneira leve e irreverente.

Sobre a Encripta 

A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES