Amy Winehouse completaria 28 anos hoje; última canção é revelada, veja vídeo!

O pai da cantora acredita que a filha terá sofrido uma recaída motivada pelo corte abrupto na ingestão de bebidas alcoólicas.

A cantora morta em julho deste ano. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amy Winehouse (1983 - 2011) completaria 28 anos nesta quarta-feira, dia 14. Com apenas dois CDs gravados, ela morreu em 23 de julho passado, de causas ainda desconhecidas. Nesta quarta-feira, um dueto dela com Tony Bennett deve ser lançado.

Provavelmente, Amy foi "a" voz da primeira década deste século. Não bastasse, um de seus hits --"Rehab"-- ganhou o posto de música mais influente da década, encabeçando uma lista de 100 canções divulgada pelo jornal britânico "The Telegraph".

O sucesso veio logo com o estreia, quando o disco "Frank" (2003) foi muito bem recebido pela crítica.

Em 2006, o também muito elogiado "Back to Black" chegou ao mercado ao mesmo tempo em que veio à tona grave dependência de drogas que causou transformação radical no comportamento, no físico e no estilo da cantora.

Como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain, Amy viveu sempre "no limite" e morreu com a mesma idade deles.

A última canção gravada por Amy Winehouse foi hoje revelada

«Body and Soul» não é mais nem menos do que o dueto com Tony Bennett, que fará parte do próximo disco do veterano. Veja aqui

A canção dos anos 30 já tinha sido gravada por vozes como as de Frank Sinatra, Billie Holiday e Ella Fitzgerald. O aniversário de Winehouse leva também o pai Mitch a inaugurar hoje a Fundação Amy Winehouse, que terá como missão apoiar o combate ao consumo de álcool e drogas.

Mitch Winehouse acredita que a filha terá sofrido uma recaída motivada pelo corte abrupto na ingestão de bebidas alcoólicas. Isto porque os exames realizados ao corpo não revelaram a presença de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES