Ana Carolina diz: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”

Ana Carolina comenta clipe polêmico: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”

Ana Carolina aproveitou para comentar o beijo de Félix | Msn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO ? Após lançar o clipe ?Libido?, Ana Carolina afirmou que o vídeo não é mais polêmico do que o que é visto na televisão. No vídeo, há várias cenas de mulheres se beijando, inclusive a própria artista.

?Não é mais ousado do que andamos vendo na TV aberta, tem gente ficando pelado no reality show, as novelas estão apinhadas de situações sexuais. No clipe, somente há beijos e carícias. Foi feito com arte e bom gosto. Tudo muito simples, profissional e tranquilo?, avaliou ao jornal ?Extra?.

Após ter dirigido, editado e idealizado o projeto, a cantora pensou em se dedicar à direção em breve. ?Amo cinema e estou adorando experimentar este novo formato. Quem sabe um dia eu parta para dirigir um curta, média ou longa-metragem??, afirmou.

Bissexual assumida, Ana Carolina aproveitou para comentar o beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em ?Amor à Vida?. ?Postei a foto do beijo na minha fanpage do Facebook e a imagem teve quase 100 mil curtidas e uma discussão acalorada, saudável. A novela e a arte cumprem essa função de gerar debate. O Walcyr Carrasco está de parabéns por levar para as novelas temas e personagens que existem na vida real.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES