Ana Carolina é a 3º atração confirmada do 12º Festival de Inverno

Organização do evento divulgou as bandas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival de Inverno de Pedro II promete ‘ser o melhor de todos os anos’, pelo menos é o que diz o público após a organização do evento fazer a divulgação da terceira atração confirmada. Conhecido e consolidado por ser uma união de música, cultura e arte no Piauí, a 12º edição do Festival que acontece de 4 a 7 de junho, apresenta grandes nomes da música local e nacional em praça pública.

O primeiro cantor confirmado na cidade foi Jorge Ben Jor, que é um guitarrista, cantor e compositor brasileiro. Seu estilo possui diversos ritmos como rock, samba e samba rock. O cantor promete animar o público do Piauí com seus grandes sucessos da sua carreira.

A segunda atração divulgada foi Frejat que é cantor, guitarrista, produtor e um dos compositores mais gravados do Brasil. Fundou a banda Barão Vermelho junto com Cazuza. Suas músicas de grande sucesso são: “Todo amor que houver nessa vida”, “Pro dia nascer feliz”, “Maior abandonado”, entre outras.

Nesta terça-feira (12), Ana Carolina foi divulgada como a terceira atração do evento. Cantora, compositora, produtora e instrumentista de pop rock, bossa nova, samba e MPB, Ana Carolina promete encantar sua legião de fãs piauienses. Seus sucessos são vários como: “Quem de nós dois”, “Garganta”, “Encostar na tua”, É isso aí”.

O evento terá ainda vários artistas locais. Ana Carolina subirá no palco no dia 4 de junho, Frejat se apresenta na sexta-feira (05) e Jorge Ben Jor no sábado (06).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES