Ana Hickmann diz que caiu no “conto da bolsa” e processa grife

Ana Hickmann diz que caiu no “conto da bolsa” e processa grife

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo, apresentadora e empres?ria Ana Hickmann processa uma grife de bolsas por uso indevido de imagem. O advogado que representa Ana deu entrada nesta sexta-feira na Justi?a de S?o Paulo com um processo de indeniza??o por danos morais e materiais contra a marca La Chica Chic.

Com uma foto tirada por um celular, a marca La Chica Chic anunciou que Ana havia emprestado sua imagem para um dos produtos da empresa.

Ana Hickmann deve lan?ar uma linha de bolsas com a marca Cordez e o "envolvimento" com a La Chica Chic prejudica a a??o publicit?ria, de acordo com a assessoria de imprensa da bela loira.

Apenas por danos morais a apresentadora pede R$ 150 mil. Ana processa a companhia por uso indevido de nome, ofensa ? marca depositada e imagem sem autoriza??o.

Os danos materiais devem ser decididos pelo juiz, segundo advogado da modelo, ?rico Theodorovitz, da Lamacchia Advogados.

Em maio deste ano, a La Chica Chic noticiou a sua linha "Ana Hickmann". Diversos meios de comunica??o, muitos deles na internet, publicaram a nova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES