SEÇÕES

Ana Hickmann procura a polícia após ofensas contra filho de 3 anos

Criança foi chamada de 'bicha ridículo, horroroso, magrelo nojento'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann resolveu procurar uma delegacia em São Paulo, onde mora, após comentários ofensivos contra o seu filho Alexandre Jr. de apenas 3 anos, feitos em seu perfil no Instagram. A apresentadora,bastante indignada, compartilhou uma imagem do boletim de ocorrência após prestar queixa na quarta-feira, dia 18.

"A justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!", escreveu Ana, ao compartilhar com seus seguidores a imagem do boletim de ocorrência.

Tudo começou depois que uma seguidora comentou "Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento" em uma foto no perfil da apresentadora. No mesmo dia, ela mostrou toda a sua revolta e respondeu. "Este 'ser', que aparece aqui, se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo",  postou.

Apresentadora não se intimidou e mandou que a mulher repetisse os comentários se tivesse coragem. "gora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem", disparou a artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos