Ana Maria Braga nega ter cansado do “Mais Você”

Ana Maria Braga nega ter cansado do “Mais Você”

Ana Maria Braga nega ter cansado do "Mais Você" | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa matutino Mais Voc?, de Ana Maria Braga, completou oito anos no ar nesta sexta-feira, 19, com uma programa??o especial ao vivo. Ap?s deixar o palco, a apresentadora conversou com jornalistas, assumiu que n?o se preocupa com a audi?ncia e disparou: "Ningu?m ouviu da minha boca que estou cansada."

O Mais Voc?, l?der na audi?ncia do hor?rio desde sua estr?ia, viu-se "amea?ado" com o programa Hoje em Dia - encabe?ado por Britto Jr., Ana Hickman e Edu Guedes - focado em trabalhos jornal?sticos, coment?rios sobre celebridades, jogos e novelas.

Em busca de uma rea??o do p?blico, a Rede Globo convocou Boninho para assumir a dire??o de n?cleo do Mais Voc?, at? ent?o inexistente, e trocou o diretor Cac? Silveira por Em?lia Silveira, estreante no comando de programas do g?nero.

Mesmo com todas as mudan?as que o Mais Voc? teve ao longo do ano de 2007, Ana Maria Braga nega que a audi?ncia seja um fator preocupante. "Existe um coment?rio a respeito, mas ele n?o ? verdadeiro. 98% das vezes a gente ganhou. N?o estamos concorrendo apenas com a Record, mas com as outras emissoras e um trabalho jornal?stico que fica por tr?s disso", cita.

"Eu n?o sei de audi?ncia quando eu estou no ar. N?o me incomoda, n?o ? como ter problemas", afirma ela, que ainda defendeu a imprensa e disse que as cr?ticas nunca atingiram o conte?do do programa.

Nos ?ltimos anos, Ana Maria Braga teve sua vida colocada diante dos holofotes. O casamento com Marcelo Frisoni, 20 anos mais novo, foi talvez o cap?tulo mais focado de sua hist?ria, bem como os rumores de que ela estaria gravando o programa matutino por n?o gostar de acordar cedo e estar cansada. Enf?tica, ela nega qualquer problema e diz que n?o age sozinha.

"Quando a gente toma uma decis?o ? em conjunto. N?s sentamos e decidimos que ? o momento de renovar", referindo-se ? despedida de Cac? Silveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES