Ana Maria Braga se queima durante culinária do Mais Você

Ana Maria Braga se queima durante culinária do Mais Você

Ana Maria Braga se queima durante culinária do Mais Você | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manh? desta quarta-feira (16), Ana Maria Braga sofreu um acidente durante o quadro de culin?ria do programa Mais Voc?, da Globo. Ela queimou o bra?o direito com ?leo quente.

Tudo aconteceu quando a assistente de cozinha do programa, Maria, auxiliava a apresentadora com o preparo do prato do dia: um bob? de mandioquinha.

Ao mexer os ingredientes, que fritavam no ?leo quente, o l?quido espirrou da panela, indo em dire??o a Ana, que ficou com uma queimadura bem feia no dorso do bra?o direito.

Sem se retirar do programa, Ana Maria disse, ao vivo, que foi atendida pelos bombeiros, ali mesmo, no est?dio, e, assim que acabasse o Mais Voc?, iria ao hospital para cuidar do machucado.

?Voc?s viram o acidente, se quiser reprisar, pode reprisar, est? doendo pra ded?u. Mas eu vou terminar a receita com voc?s aqui. Maria n?o tem culpa nenhuma, coitada. Colocamos, estava muito quente o ?leo e ela foi dar uma mexida e o ?leo espirrou no meu bra?o. O bombeiro j? veio aqui, daqui a pouco eu vou ao m?dico. Queimou legal. A prescri??o mais importante ? jogar bastante ?gua gelada, agora e depois... o m?dico vai olhar?, disse a apresentadora durante o programa.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa Mais Voc?, que deu mais detalhes sobre o caso.

Ana Maria Braga foi atendida por uma m?dica da Rede Globo e pelo fato de n?o ter sido uma queimadura t?o grave, ela deu seq??ncia ao trabalho, gravando o programa que vai ao ar na pr?xima sexta-feira (18).

No momento, Ana Maria est? em est?dio gravando e s? dever? ir ao m?dico no fim da tarde de hoje, caso seja necess?rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES