Ana Paula Arósio de volta em filme gay e novela

Ana Paula de volta aos holofotes: depois de casamento secreto, filme gay e nova protagonista de novela

Atriz vive boa fase | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinema, minissérie, casamento: Ana Paula Arósio está de volta. Desde sua última participação em novelas -- "Ciranda de Pedra", de 2008 --, ela passou dois anos longe dos holofotes, quando se dedicou basicamente à sua fazenda, no interior de São Paulo. Agora, porém, seu belo rosto reapareceu com tudo. A atriz está no ar na minissérie global "Na Forma da Lei", se casou em cerimônia (quase) secreta com o bioarquiteto Henrique Pinheiro, se prepara para lançar, em outubro, o filme em que faz o papel mais polêmico de sua carreira, o de uma professora lésbica sofrendo de amor.

De modelo teen a disputada protagonista de novelas da Rede Globo -- ela está reservada para o papel principal na próxima trama das oito da Globo, "Insensato Coração", de Gilberto Braga -- , Ana Paula Arósio conquistou seu lugar como atriz de primeiro time. A beleza certamente ajudou, mas são seu talento, sua dedicação e sua delicadeza que colegas de trabalho citam como suas grandes características. ?Ana é uma atriz inteligente, disciplinada, estudiosa, além de ser muito talentosa. Ela se entrega ao trabalho, é quase possuída pelo papel que está fazendo?, diz o ator Cássio Scapin, que trabalhou com ela no teatro (?Harmonia em Negro?, do italiano Aldo Nicolai, em 1998) e na TV (?Um só Coração?, minissérie de 2004, em que ele interpretava Santos Dumont e ela Yolanda, o objeto de seu amor). ?No trato, ela é delicada, carinhosa, simples, desencanada. Mas é, sim, insuportavelmente linda. Passei meses convivendo com ela e nunca me acostumei com tanta beleza, às vezes me pegava olhando para a Ana espantado. Mas ela não senta na beleza, não para aí. Ela quer mais.?

Para fazer o papel de Júlia, a professora que levou um fora da companheira de 10 anos e está tentando reconstruir a sua vida, Ana quase ficou deprimida de verdade. ?Um dia a encontrei segurando uma pilha de livros e chorando, pensei que tinha alguma coisa errada, e ela explicou: ?Estou na personagem!??, conta Elisa Tolomelli, a produtora de ?Como Esquecer?. ?Ana é um atriz séria, comprometida, tem um olhar penetrante e seguro. Sem contar a beleza estonteante. Em Londres, fizemos uma cena onde ela deveria parecer dez anos mais nova e ela fez isso só na interpretação, sem maquiagem!

No processo de filmagem, Elisa se aproximou muito de Ana Paula, e estava entre os 100 convidados para o casamento secreto da atriz (veja mais). ?Ela está vivendo um momento único e especial, com trabalhos incríveis e super feliz com o maridão. Na cerimônia, estava lindíssima. Foi tudo bastante emocionante e afetivo. Pelo visto, foi também uma decisão rápida da parte dela, pois o convite chegou muito perto da data, me pegou de surpresa!?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES