Ana Paula Siebert e Roberto Justus revelam sexo e nome de bebê

Modelo de 31 anos está grávida do primeiro filho, do relacionamento com o empresário de 64 em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grande festa foi realizada para revelar o sexo do bebê que Ana Paula Siebert, 31 anos, e Roberto Justus, 64, estão esperando. Eles vão ter uma menininha que já tem nome: Vicky. As informações são da Revista Quem.

"Meu mundo sempre foi e sempre será cor-de-rosa. Vemmm Vicky", disse a modelo ao contar a novidade no Instagram. "Já te amo tanto... Que alegria sem fim... Obrigada, meu Deus, é o maior presente da minha vida", afirmou.

Para celebrar o momento, Ana Paula escolheu fazer uma festa temática no clima de fundo do mar. "Achei que não tinha nada mais a minha cara. Tão feliz!!", contou ela ao mostrar a decoração.

Brazil News_Manuela Scarpa

O casal anunciou a gravidez no começo do mês, também pela rede social. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado, Ana Paula Siebert, por me proporcionar essa alegria", disse Justus, ao postar uma imagem em que ele e a mulher seguravam sapatinhos de bebê.

Ana Paula também não segurou a emoção na ocasião. "O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... Meu bebê amado", derreteu-se ela.

Justus tem quatro filhos de relacionamentos anteriores. Ele é pai de Ricardo, de 34 anos, e Fabiana, 29, com Sasha Chrysman; Luiza, de 26, com Gisela Prochaska; e Rafaella, de 10 anos, com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Ana Paula e Justu se casaram em 2015, após dois anos juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES