Andrea Baptista, ex-“No Limite”, perde filho de 18 anos em acidente de moto

O acidente aconteceu na porta do prédio da Andrea

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andrea Baptista, ex-participante do "No Limite", está de luto. Nesta segunda-feira, 15, seu filho mais velho, Elias Júnior, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente de moto dentro de seu condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo Ana Beatriz Guijó Gaudie-ley, sócia de Andrea na imobiliária onde ela trabalha, o jovem chegou a ser levado vivo para o hospital público Lourenço Jorge e entrou em cirurgia, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

"O acidente aconteceu na porta do prédio da Andrea. Na hora dele fazer a curva, aconteceu algo com a moto, ele derrapou e bateu com a cintura no meio-fio. O impacto abriu a lateral do corpo dele e pegou fígado, rins... A Andrea viu tudo. Foi chamada pelo segurança e ainda ficou conversando com ele no chão enquanto os bombeiros não chegavam. Ela achava que ele ia resistir porque era forte e guerreiro, mas quando ele chegou ao hospital, os médicos já disseram que iam fazer o possível para ele viver, mas isso era praticamente impossível. O fígado foi cortado ao meio e ele ficou com apenas 5% de sangue no organismo", revelou.

Uma fonte que estava no condomínio ainda contou que Elias havia acabado de chegar ao local acompanhado de amigos quando o acidente aconteceu, às 7h45. O Samu foi chamado imediatamente.

O enterro do jovem acontecerá nesta terça, 16, no cemitério Jardim da Saudade, também na Zona Oeste da cidade. Andrea está no local desde cedo porque quis ficar com o corpo do filho. A advogada ainda tem um caçula, João Bernardo.

"Nossa, ela está muito mal! Fiquei com ela até meia-noite e ela só conseguiu dormir essa hora. Tudo lembra ele, né? Ontem, depois que ela recebeu a notícia, o ex-marido dela, Bernardo Muller, trouxe ela para casa e vários amigos foram dar apoio. Ela se emocionava com todo mundo que chegava... Como toda a mãe, ficou com aquele sentimento de culpa. Ficava falando: "Ele estava tão magrinho... Será que eu não estava alimentando direito o meu filho?". A mãe e até o pai dela, que mora em Juiz de Fora e não via ela há anos, estão com a Andrea todo o tempo. Hoje ela acordou às 5h e quis ir ficar com o filho. O Bernardo não queria que ela fosse tão cedo, para evitar mais sofrimento, mas ela fez questão", declarou Ana Beatriz.

Na noite desta segunda, 15, Ana Paula Baptista, irmã de Andrea, falou sobre a morte do sobrinho no Facebook e disse que a irmã "está em frangalhos" como resposta a um dos comentários de seu post. Esta manhã, vários amigos de Elias também lamentavam a morte do jovem nas redes socias. Um deles, Rafael Leite, postou foto com ele e escreveu: "É, Elias, ta difícil, ainda não caiu a ficha... tive a honra de conviver e de conhecer você como POUQUÍSSIMOS tiveram, por traz dessa cara de maluco eu sei que você era uma das pessoas com mais amor pra dar, mesmo que fosse da sua forma... obrigado por ter sido um irmão pra mim... eu te amo negão ! vai com deus que um dia a gente ainda se esbarra lá em cima!"

Ao saber da morte do rapaz, Cristina Mortágua mandou um recado para Andrea em seu Twitter: "Andrea Baptista, que Deus console seu coração nesse momento tão doloroso na vida de uma mãe. Lembra das pegadas na areia, você não está só. Força !!!!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES