Andréa Nóbrega não recebe mais pensão do ex-marido Carlos Alberto

Sobre realmente ser rica, André disparou: “Eu sou uma mulher rica de estado de espírito”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (3), Andréa de Nóbrega falou sobre sua participação no reality show "Mulheres Ricas", da Band.

Questionada sobre a repercussão do programa, ela afirmou que acompanha tudo: "Acompanho tudo o que falam de mim. Desbanquei a Narcisa (Tamborindeguy) no Ricometro (medidor de popularidade das participantes do site da atração). Imagina, eu em primeiro lugar, como a mais popular".

Sobre realmente ser rica, André disparou: "Eu sou uma mulher rica de estado de espírito, moro numa casa boa, meus filhos têm escola boa, isso o dinheiro ajuda. Não sou a rica que esnoba, que é fútil. Acho que a riqueza é o conjunto de tudo".

Ainda na entrevista, ela falou sobre sua atual situação financeira. Andréa revelou que não recebe mais pensão do ex-marido, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega: "Eu não tenho mais pensão, pois o meu ex-marido cancelou quando aceitei participar do programa. Não somos inimigos, mas nosso diálogo não vai além de bom dia e boa tarde. Para mim, está ótimo. E os imóveis adquiri junto com ele, quando éramos casados. Houve a separação: 50% ficou com ele, 50% comigo."

Andréa Nóbrega comentou sobre a relação dela com as outras participantes. Questionada se as brigas são de verdade, ela disse: "rigamos mesmo! São três meses juntas, sete mulheres, temperamentos diferentes. É difícil conviver e ser amiga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES