Andréa Sorvetão mostra resultado após 1 mês de dieta e exercícios; Compare!

A eterna ex-paquita da Xuxa fez uma montagem lado a lado, usando o mesmo biquíni, na qual é possível ver que ela perdeu peso e reduziu medidas.

Andréa Sorvetão mostra diferença após mudar rotina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andréa Sorvetão, de 48 anos, fez um antes e depois no Instagram, mostrando a mudança em seu corpo após apenas pouco mais de um mês de dieta e exercícios físicos. A eterna ex-paquita da Xuxa fez uma montagem lado a lado, usando o mesmo biquíni, na qual é possível ver que ela perdeu peso e reduziu medidas.

A primeira foto foi feita na praia, no dia 10 de janeiro deste ano. A outra foto foi tirada em 24 de fevereiro, um mês e meio após a primeira. 

"Prontooo!!! Como vocês pediram!! Taí!!! Com data e tudo!!! Depois desse dia na praia a primeira pessoa que fui procurar foi a Dra. Jaqueline Romero. E já comecei a mudar minha alimentação e ver meus hormônios !!!", relatou.

Os seguidores comentaram a diferença. "Caraca, a diferença no rosto e sorriso é impressionante, você inspira pessoas!! uma mulher gigante", disse um.  "Nossa que gata esta ,como ficou jovem linda parabéns pelo esforço,foco e determinação", disse outra.  

No Stories,  ela contou que mudou a alimentação e vem treinando. "Aí sim a gente consegue uma bela diferença", avisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES