Andréia Sorvetão diz que perdeu 10kg pelo marido: ‘foi o primeiro que pediu’

O mês de maio representou um marco na vida de Andréia Sorvetão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de maio representou um marco na vida de Andréia Sorvetão. Flagrada numa festa onde o marido e amigos se apresentavam, a ex-paquita, bem acima do peso, foi assunto no dia seguinte ao show e acabou percebendo que não dava mais para empurrar os 15kg a mais com a barriga. Era necessário tomar alguma providência.

- Cheguei a falar na época que Conrado me achava gostosa de qualquer jeito, mas ele foi o primeiro a falar que achava que eu tinha que me cuidar, ir ao médico, fazer exames, porque tinha dado uma puladinha de peso - diz a loira, que confessa ter parado de se preocupar com a forma por um tempo: - Como não estava com trabalhos na TV e estávamos focando em outros projetos, relaxei. Ano passado foi difícil, de muito estresse.

A partir daí, Sorvetão mergulhou fundo na dieta e nos exercícios, que faz religiosamente de segunda a sexta-feira, numa academia do Recreio. Hoje, quase três meses depois de começar a se cuidar novamente, ela está com 68kg, dez a menos do que pesava, e as roupas roupas estão muito folgadas.

- O doutor Rainer Moraes disse que a preocupação agora é perder medidas. Por isso parei de me pesar. Ele me passou uma dieta à base de proteína que mantenho até hoje. De manhã, antes de malhar, como frutas e tomo chá verde para desintoxicar. Depois, como umas cinco claras de ovo com uma gema, que ajuda na prevenção do glaucoma. No almoço, mais clara de ovo, arroz integral, uma carne, e folhas. Na janta, tomo sopa de algum legume. Nos intervalos, como uma tangerina, laranja ou barrinha de cereal - descreve Andréia, que aprendeu a andar com marmitinha no carro: - Agora levo uma sacolinha com o que posso comer, para não ter desculpa para comer besteira.

Ela contou que o médico também mostrou a importância de se exercitar com frequência, e sem excessos:

- Ele me explicou que não adianta eu malhar duas vezes num dia e não malhar no outro, porque ficarei com mais fome, e não vai adiantar. Faço aeróbico, musculação, dependendo do horário vou à aula de muay thai, que adoro. E. quando não dá para ir à academia, malho na praia. Fico mesclando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES