Andressa é eliminada de “A Fazenda”

Matheus Rocha foi o primeiro a voltar para a sede.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após muitos dias de tensão, Britto Jr. anunciou que o roceiro que deixa o programa é Andressa Oliveira. Mateus Rocha e Igor Cotrim foram salvos para o público. Rocha foi o primeiro a voltar para a sede.

Logo no início da transmissão, Britto Jr. pediu para os três roceiros se despedirem dos demais confinados e descerem para o campo de eliminação. Calmamente e de braços dados, o trio caminhou da sede até o local onde o apresentador estava.

Em seguida, Britto pediu que os três dissessem por que deveriam permanecer no jogo e chamou o resumo de toda a semana de confinamento. O programa mostrou os participantes executando as tarefas com os animais e todas as discussões que ocorreram na semana.

A edição mostrou grande parte dos peões conversando sobre a Roça. Manieri e Cacau disseram torcer muito por Andressa, em seguida, a atriz falou muito mal de Mateus, que foi o indicado dela para sair. Em outro canto, Igor dizia para Karina que estava achando que voltaria e que Manieri é manipulador.

O restante do programa foi dominado por imagens dos três roceiros, que chegaram a responder muitas perguntas enviadas pelos telespectadores. Em uma delas, Cotrim disse se sentir perseguido por alguns participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES