Andressa Oliveira falha em desafio e está na Roça

Andressa Oliveira perdeu a disputa com Sheila Mello na segunda parte do desafio semanal

Andressa está na roça | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Oliveira perdeu a disputa com Sheila Mello na segunda parte do desafio semanal, que aconteceu na noite desta terça-feira. Com isso, a atriz corre risco de colocar o pé na estrada pela primeira vez no programa.

Nesta noite, a prova consistia em uma trama de cordas que parecia com um ninho de pássaros. No meio, três ovos gigantes. Cada peoa cortava uma corda, e a que derrubasse mais ovos, perdia. A atria acabou, de uma só vez, derrubando os três.

"Estou tranquila. Acho melhor ir para a roça em um lance de falta de sorte do que pelo voto dos companheiros ou do fazendeiro da semana", disse Andressa logo após o desafio. A atriz parecia mesmo ter encarado sua ida para a roça com naturalidade.

Primeira parte

Debaixo de muita chuva, na noite de segunda-feira, os peões passaram pela primeira parte do desafio semanal encarando um difícil labirinto.

Dez peões - menos Cacau Melo, a fazendeira da semana - se posicionaram cada um em uma das entradas do labirinto. Os cinco primeiros a achar a saída tinham de pegar um colar. Os que chegavam lá e não o achavam formaram um grupo de cinco participantes, que passavam por outro labirinto, ainda mais difícil. No final, quem sobrou foram Sheila e Andressa.

Andressa Oliveira falha em desafio e vai para a Roça



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES