Andressa Urach apita partida entre candidatas ao Miss Bumbum usando apenas microbiquínis

Recentemente, a loira virou notícia no site internacional “TMZ” e diz ter adorado seus minutos de fama fora do Brasil

Candidatas ao Miss Bumbum mostram seus atributos ao lado de Urach | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem disse que mulher não entende de futebol? Na tarde desta quarta-feira, 2, as candidatas ao Miss Bumbum 2013 mostraram em campo que seu talento vai além dos glúteos avantajados. Com Andressa Urach no comando do apito, as concorrentes disputaram a bola de maneira bem sensual: usando apenas microbiquínis dourados. No papel de juiz da partida, a ex vice Miss Bumbum foi com um figurino "mais comportado" - shortinho e camiseta.

No intervalo do jogo, que aconteceu em São Paulo, Andressa conversou com a imprensa. Recentemente, a loira virou notícia no site internacional "TMZ" e diz ter adorado seus minutos de fama fora do Brasil. "Falem bem, falem mal, mas falem de mim. Só celebridade muito famosa aparece nesse site, então eu adorei" contou ela, que na ocasião foi fotografada fazendo topless. "Aqui eu nunca fiz, mas lá fora é normal. Também nunca fui em praia de nudismo, mas sou muito feliz com meu corpo, iria com certeza", disse.

Após ter participado do reality show "A fazenda", Andressa sentiu que o assédio masculino aumentou. "Alguns homens falam: "Cospe em mim!", comentou, aos risos, referindo-se às brigas que teve durante as semanas de confinamento: "Eu levo numa boa. Fiquei pra história, meu amor! O importante é isso, marcar", gabou-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES