Andressa Urach pede perdão para Denise Rocha e selam paz

Andresa Urach pediu perdão para a modelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach se encontrou com Denise Rocha neste sábado e pediu perdão pelas brigas que elas protagonizaram durante o reality show “A Fazenda” onde tiveram muitos xingamentos e Ubach chegou até mesmo a cuspir no rosto de Denise durante o programa.

Urach disse que ao conceder uma entrevista num programa de televisão sobre o seu livro “Morri para viver”, em Brasília ela pediu perdão no ar para Denise Rocha que no mesmo momento encontrou em contato com a apresentadora e marcou um encontro. "Tomamos café da manhã juntas no hotel onde estou hospedada aqui em Brasília, na manhã deste sábado. Pedi perdão a tudo que fiz a Denise. Foi muito legal o nosso reencontro. Me arrependo muito do que fiz no passado e o perdão é maravilhoso. Fui nojenta e asquerosa durante 'A Fazenda", contou Andressa.

Denise Rocha, falou em entrevista que ficou muito emocionada com o encontra e que acredita mesmo que Andressa Ubach está mudada.  "Ela está outra pessoa! Eu adorei vê-la bem. Nosso encontro quase me matou do coração, fiquei muito emocionada.Se a gente levar o rancor para o resto da vida, é a gente mesmo que sofre. Colocamos o papo em dia e vi a felicidade dela. Foi uma sensação gratificante. Estou me sentido aliviada de tudo. Ela está uma gracinha, cuidando do filho", disse Denise.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES