Urach rebate críticas de Galisteu: ‘ficou famosa através de um piloto’

A vice-miss bumbum lembrou o namoro entre Ayrton Senna e Galisteu para tentar atingir a apresentadora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou o seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (7), para rebater as críticas feitas por Adriane Galisteu, 40, e David Brazil, após a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo. A vice-miss bumbum lembrou o namoro entre Ayrton Senna e Galisteu para tentar atingir a apresentadora.

?Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar algo que eu fiz ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar da sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se enxerga!?, escreveu.

Em seguida, Andressa publicou uma nova foto só de calcinha e roupão e escreveu: ?Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce. Engraçado isso, né? Medo!?

Andressa falou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça, sobre suas opiniões a respeito da apresentadora. "Não conheço a Galisteu e, sinceramente, depois do que ela escreveu, nem quero. Uma pessoa que faz uma opinião sobre outra sem nem a conhecer e porque não merece. Engraçado, ela concluiu que fiquei conhecida por um "homem famoso". Acho que já vi esta novela, será que foi vale a pena ver de novo", alfinetou.

Na última semana, a modelo divulgou um suposto affair com o jogador Cristiano Ronaldo, que usou o seu Facebook para se defender das acusações de Andressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES