Andressa Urach se empolga e fica nua na última festa de “A Fazenda 6”

A vice-Miss Bumbum arrancou toda a roupa no meio da pista de dança, para a surpresa dos confinados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo eliminada de "A Fazenda", Andressa Urach continua causando no jogo. Depois de esnobar Denise Rocha e tirar satisfações com Bárbara Evans, a modelo ficou nua na última festa da sexta edição do reality rural.

A vice-Miss Bumbum arrancou toda a roupa no meio da pista de dança, para a surpresa dos confinados. "A Andressa está nua lá fora, está nua!", disparou Ivo às gargalhadas.

Marcos Oliver e Yudi correram para ver a cena e ficaram observando o desempenho da loira. "Caramba, ela está peladinha da Silva!", constatou Yudi.

Amiga de Andressa, Yani de Simone não aprovou a postura da moça. "Poxa, ela não precisava ter feito isso. Não adianta mais nada. Ela não está na final. Os finalistas são Bárbara, Oliver e Denise. Vingancinha boba. Sem noção", criticou.

A Record não exibiu as imagens de Andressa pelada durante a transmissão em tempo real. Os telespectadores puderam acompanhar apenas a reação dos peões sobre a cena.

Os 13 ex-participantes retornaram à sede na tarde da última sexta-feira (28) para se despedir do projeto que termina no próximo domingo (29).

Oliver, Denise e Bárbara estão na final e disputam o prêmio de R$ 2 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES