Andressa Urach alfineta campeã do Miss Bumbum: “Não tem carisma”

Vice Miss Bumbum compareceu ao concurso, que aconteceu em São Paulo nesta quarta-feira, 13.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach ousou (e muito) no look para o concurso Miss Bumbum, que aconteceu em São Paulo nesta quarta-feira, 13. Vice campeã da edição passada escolheu um vestido, com decote bem generoso, que deixava parte de seus seios à mostra. "Tive força de vontade, empenho. A Miss Bumbum precisa ter mais do que um bumbum bonito. Tem que saber se expressar, saber falar", disse Andressa antes de falarar sobre a vencedora do Miss Bumbum em 2012, Carine Felizardo. "Ela não tem expressão, não tem carisma, não sabe falar. Ela que não soube aproveitar".

Vice na edição de 2012 do concurso, Andressa falou sobre o que um bumbum precisa ter para ser campeão: "Tem que ter um formato bonito, sem celulite, estria, tem que ser durinho. Mas é um conjunto de beleza com simpatia. Tem que ter todos esses quesitos".

Renata Banhara, Dani Sperle, Gil Jung e a Miss Bumbum 2012, Carine Felizardo, também estiveram no evento. "Não é tristeza (passar a faixa), porque sempre vou ser a Miss Bumbum 2012. Espero que a campeã deste ano faça jus ao título e se sobressaia mais do que a vice, como não aconteceu nos últimos anos", disse Carine em referência a Urach.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES