Andressa Urach tem credencial confiscada e é expulsa de treino de Portugal: “Vim dar boa sorte”

A “relação” dela com Cristiano Ronaldo começou no ano passado

Andressa Urach foi atrás de Cristiano Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach segue a sua epopéia em busca de um novo encontro com Cristiano Ronaldo. Depois de ter comparecido ao hotel no qual a seleção portuguesa está concentrada, em Campinas, e não ser vista pelo melhor jogador do mundo, a modelo e apresentadora foi ao treino da equipe europeia, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Porém, a sorte não está do lado da brasileira. Desta vez, Urach foi expulsa.

Após o ocorrido, a vice Miss Bumbum de 2012 apelou para a internet a fim de fazer um desabafo. Através de sua página no Instagram, disse que havia ido à atividade com uma credencial disponibilizada pela Rede TV!, emissora da qual é funcionária, e fez um desabafo (com direito a pedido por mais liberdade de expressão).

?Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu "Diretor" mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão!?, escreveu Urach.

A ?relação? dela com Cristiano Ronaldo começou no ano passado. Em entrevista ao jornal The Sun, Andressa Urach anunciou que havia passado uma noite com o jogador em um hotel em Madri. O atleta do Real Madrid, que já namorava a modelo russa Irina Shayk, porém, processou a brasileira.

Ele negou ter tido qualquer envolvimento com Urach, que, por sua vez, disse ter provas de que estaria falando a verdade. Na ocasião, ela ainda acusou o atleta de tê-la mantido presa no quarto do hotel, na capital espanhola, para não ser flagrado ao seu lado. Certamente, então, não pretende vê-la por perto - ainda mais durante a Copa do Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES