Andressa Urach volta a alfinetar Suyane Pessoa: “Me tirou do sério”

Ela explicou o por quê da piauiense ter a tirado do sério, durante uma entrevista que fez para o Programa Vibes e Tal, na Rádio Boa FM (94.1).

Suyane e Andressa Urach | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Andressa Urach voltou a alfinetar a jornalista Suyane Pessoa durante o Programa Fofocalizando, no SBT, nesta quarta-feira (22). Ela explicou para o jornalista Leo Dias o por quê da piauiense ter a tirado do sério, durante uma entrevista que fez para o Programa Vibes e Tal, na Rádio Boa FM (94.1).

"Eu sou brava e a minha reação fala muito da comunicação do repórter, de quem está conduzindo. É a maneira que você faz a pergunta e a maneira que aquela apresentadora conduziu as perguntas acabou me tirando do sério. Por último ela pergunta se eu sinto saudade do meu neném. Pelo amor de Deus, eu estava há um mês sem ver meu filho, eu estava desesperada".

Andressa Urach volta a alfinetar Suyane Pessoa: "Me tirou do sério"

Andressa Urach foi entrevistada pelos jornalistas André Moura e Suyane Pessoa no programa Vibes e Tal, no dia 4 de março.

O clima esquentou entre as duas durante a entrevista.  O desentendimento iniciou após a apresentadora levantar a questão sobre as mudanças da modelo após dois anos de processo judicial contra a igreja Universal, e foi mal interpretada. As alfinetadas seguiram durante a entrevista.

Em outro momento da entrevista, Suyane questionou a falta de proximidade do filho da influenciadora e como isso impactava. Andressa rebateu dizendo que o assunto seria uma “questão de juízo” e completou dizendo: “deixa de ser ignorante”.

“Eu não vou continuar a entrevista pois você quer que eu perca minha paciência. Sua sorte que eu não estou perto de você. Você está muito mal comida, você que precisa de tratamento”, externou.

Relembre:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES