Angel aceita ser amante de Alex após ele ameaçar contar a verdade

O milionário vai querer contar tudo para Carolina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alex (Rodrigo Lombardi) colocou mesmo na cabeça que não vai conseguir viver sem Angel (Camila Queiroz) e está disposto a tudo para ter a jovem nos seus braços. Desde que se casou com Carolina (Drica Moraes) o empresário não está mais conseguindo se controlar ao ver Angel sempre perto.

Angel nega até quando consegue, mas acaba não resistindo as investidas do amado e fazem amor na cozinha. Mas não para por aí. Incomodado com a situação, Alex resolve colocar Angel em uma enrascada. “Eu não vou mais suportar essa situação, eu vou me separar da tua mãe, eu te amo demais”, dirá ele. “Não, a minha mãe te ama, ela está feliz. Sofreu muito com a primeira separação, ela não vai aguentar”, pedirá ela.

É então que ele resolve ameaçar a modelo. “Fica comigo senão eu me separo da tua mãe, ou então faço pior, largo tua mãe e ainda digo o motivo. Cansei de mentiras”, dirá ele deixando a jovem desesperada. Vendo ela implorar, ele resolve colocar as cartas na mesa. “Vamos nos encontrar escondido, sem a Carolina saber, prometo que faço ela a mulher mais feliz do mundo”. Cheia de desejos e com medo de fazer a mãe sofrer, Angel topa ser amante de Alex e os dois ficam se encontrando sempre às escondidas na suíte do hotel onde já se viam antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES