Ex-fazendeira recorre a células-tronco para evitar plásticas

Angela Bismarchi recorreu ao congelamento de células-tronco da coxa para combater o envelhecimento precoce e ajudar na renovação celular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-participante do reality show A Fazenda 5, a apresentadora e atriz Angela Bismarchi não poupa esforços para manter a jovialidade. A sexta eliminada do programa da Rede Record, além de ter feito, ao longo da vida, 13 cirurgias plásticas em busca do corpo perfeito, também já recorreu ao congelamento de células-tronco da coxa para combater o envelhecimento precoce e ajudar na renovação celular.

A técnica usa a gordura da coxa, que tem 25% mais células do que outras partes do organismo, aumentando sua capacidade de gerar novos tecidos, como músculo e pele, garantindo assim, o efeito anti-idade. Além disso, o procedimento estético promove um resultado mais duradouro, motivo pelo qual a musa do carnaval carioca optou pelo tratamento. ?Por meio do congelamento é possível evitar o envelhecimento precoce. Assim, demora mais tempo para que eu tenha de me submeter a novas cirurgias plásticas?, explica a apresentadora.

A região extraída da coxa é sempre aquela gordurinha indesejada que terá outra finalidade no futuro, como por exemplo, seios mais avantajados. Para a atriz, porém, o implante será em outra área do corpo. ?Os 300 ml que retirei da coxa vão ser aplicados na face para garantir a juventude e beleza da minha pele?, afirma Angela.

Cuidados com a pele

Aos 45 anos, a loira também associa a busca pela juventude com cosméticos e hábitos que potencializam o rejuvenescimento cutâneo. ?Utilizo creme descamativo para dar frescor e suavidade à pele e não me exponho aos raios do sol sem protetor solar eficaz, além de não fumar nem fazer uso de bebidas alcoólicas?, diz Angela.

Para ela, dormir as saudáveis oito horas, beber dois litros de água e hidratar bem a pele, são truques indispensáveis à rotina diária de qualquer mulher. Angela ainda recomenda o uso de sabonetes para peles sensíveis e limpezas de pele periódicas para manter a saúde da cútis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES