Angélica garante que não sabia da gravidez de Fernanda Lima

Angélica garante que não sabia da gravidez de Fernanda Lima

Angélica garante que não sabia da gravidez de Fernanda Lima | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ang?lica, 33 anos, afirmou, em seu blog, que n?o sabia da gravidez de Fernanda Lima, 30, e que descobriu que a modelo e atriz estava gr?vida nessa semana.

"Oie, estou aqui esperando meu Ben?cio e superfeliz com uma not?cia desta semana! Realmente o V?deo Game ? muito "f?rtil"!! Voc?s viram? A F? Lima est? gr?vida!!! E de g?meos!!!", escreveu Ang?lica.

"Achei o m?ximo e fiquei muito feliz pelo casal (Fernanda e o ator Rodrigo Hilbert). Fora que ela vai ser uma linda gr?vida!", completou a apresentadora.

Em setembro, quando Ang?lica passou o comando do V?deo Game para Fernanda Lima, levantou-se suspeitas de que a loira sabia da gravidez da colega.

Na ocasi?o, a apresentadora posou para fotos com a m?o na barriga de Fernanda. As duas at? conversaram sobre gravidez. "Pode ter certeza de que vou cuidar de tudo direitinho! Se voc? quiser, pode me chamar para o terceiro, quarto, quinto filho!", disse Fernanda.

Brincando, Ang?lica respondeu que quando Fernanda tivesse seus filhos, ela a substituiria em suas fun?es. "Acho que na passagem que fizemos do programa ela j? deu a dica pra gente, lembra???!!!", escreveu a loira em seu blog.

Sexo dos beb?s

Tamb?m no blog, Ang?lica tamb?m deu pistas sobre o sexo dos g?meos que Fernanda espera. "Enfim, tenho certeza que ela vai tirar de letra os dois "guris" que vem por a?", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES