Angelina Jolie e Brad Pitt voltarão a atuar juntos no cinema

O longa “By the Sea”, dirigido e escrito pela atriz, reúne o casal pela primeira vez desde 2005, quando estrelaram “Sr. e Sra. Smith”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estúdio Universal anunciou na sexta-feira, 18, que adquiriu os direitos do longa "By the Sea", que vai reunir o casal Brad Pitt e Angelina Jolie no cinema pela primeira vez desde 2005, quando rodaram "Sr. e Sra. Smith". De acordo com informações do site da revista "The Hollywood Reporter", a atriz irá escrever o roteiro, dirigir o filme e, ao lado do marido, cuidar também da produção.

"Estou muito feliz de continuar a minha relação com a Universal Pictures depois que terminei Unbroken, e agora começando By the Sea", disse Angelia, presente ao anúncio do filme. ?Eles (os executivos do estúdio Universal) criaram um lugar muito especial para contar histórias e eu fico empolgada com o amor e apoio que têm me dado como cineasta?, adicionou.

"Angelina e Brad representam um dos casais mais brilhantes e talentosos de Hollywood, e estamos felizes de fazer parte desta poderosa colaboração", afirmou Donna Langley, representante da Universal.

Em recente entrevista a revista "Extra", Angelina deu alguns detalhes do novo trabalho: "Não é um grande filme, e não é um filme de ação. É o tipo de filme que nós dois amamos e muitas vezes não são lançados. É um tipo de filme bastante independente e experimental, onde temos que ser apenas atores juntos e abertos para tentar coisas".

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram no set de filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith" em 2005. Na ocasião, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston, e o affair acabou se tornando um dos mais escandalosos de Hollywood.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES