Angelina questiona maus tratos a animais

Angelina Jolie quis saber como crina de cavalo era tirada de animais por grife suíça

Atriz questiona a fabricação de bolsas | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Angelina Jolie pediu a sua stylist Jennifer Rade que entrasse em contato com a marca suíça Akris para perguntar sobre o tratamento dos animais que fornecem materiais para a confecção dos acessórios da marca. O interesse de Jolie era saber sobre as bolsas feitas com crina de cavalo, lançadas na coleção verão 2010. "Dissemos a ela que os cavalos recebem cortes de cabelo assim como nós", disse o estilista da marca Albert Kriemler ao site WWD.

Angelina então passou a desfilar com o modelo Ai, na versão grande, cujo preço é de US$5 mil. O modelo Ai aparece em três tamanhos e em várias cores, entre elas marrom, vermelho e bege. Crina de cavalo também foi usada nos modelos de bolsa tipo carteira Amata.

A marca de moda Akris lançou sua linha de bolsas na temporada verão 2010 da Semana de Moda de Paris, realizada em outubro de 2009, depois de ter comprado a Comtesse, empresa alemã especializada em lã feita a partir de crina de cavalo. O material é mesclado a fios de seda ou algodão e é necessário um dia para tear dois metros e meio.

Para comunicar sua linha de acessórios, a Akris lançou campanha com a modelo Daphne Guinness clicada por Steven Klein. Os acesórios da marca são vendidos nas lojas da grife e também em lojas de departamento como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES