Jolie sobre casar com Brad Pitt: “Não temos planos”, diz a jornal

Em entrevista ao “USA Today”, a protagonista do filme “Malévola” não sabe quando subirá ao altar, mas diz que pode voltar a contracenar com ele.

Angelina Jolie na première de "Malévola", em Los Angeles | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angelina Jolie falou sobre os constantes rumores de que possa se casar com Brad Pitt, com quem tem seis filhos. Em entrevista ao jornal "USA Today", a atriz, que pode ser vista nos cinemas protagonizando "Malévola", um dos filmes mais esperados do ano, diz que não há nada organizado para que a tão aguardada cerimônia se realize.

"Nós não temos quaisquer planos de nos casarmos no momento, nada organizado. Não tem nada pronto, eu não tenho um vestido...", revelou, contando também que pode voltar a atuar com o amado, como fizeram no longa "Sr. e Sra. Smith", em 2005.

"Poderia acontecer! Mas um filme pequeno. Eu já escrevi algo e conversamos de talvez fazer juntos. Temos tudo o que precisamos para realiza-lo. Realmente estamos pensando", afirmou, descartando a aposentadoria. "Eu me tornei atriz porque minha mãe queria que eu fosse. Na verdade, eu queria escrever, dirigir e estar mais envolvida na política e questões humanitárias. Vou fazer mais alguns filmes e me divertir".

Sobre a saúde, descarta qualquer problema, depois de ter se submetido a uma dupla mastectomia preventiva, cirurgia para retirada dos seios. "Estou saudável e feliz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES