Angelis recebe 69% dos votos e é a vencedora da 1° Fazenda de Verão

Assessora de imprensa fatura o prêmio de R$ 1 milhão

Angelis viveu todas as sensações possíveis no reality no programa | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após revelar que Thyago Gesta ficou em terceiro lugar, Rodrigo Faro fez o anúncio mais importante de toda a temporada. Diante de Angelis Borges e Ísis Gomes, o apresentador fez o seguinte comunicado.

? O Brasil votou e votou muito. A grande vencedora da Fazenda de Verão, que vai levar o prêmio de R$ 1 milhão é você ... Angelis.

A assessora de imprensa vibrou tremendamente e desabou em lágrimas de tanta emoção e alegria com os 69% dos votos do público.

A mineira, por sinal, viveu todas as sensações possíveis no reality mais quente do Brasil. A moça de Uberlândia enfrentou o voto popular em nove ocasiões.

Angelis começou o reality no celeiro no dia 1º de novembro de 2012, um dia após a estreia do reality. A competidora ficou seis dias no local com Cacá Werneck, Leandro Kloppel e Raphael Machado.

Em disputa com Cacá Werneck, Angelis recebeu 57,89% dos votos e entrou definitivamente no jogo no final da noite do dia 6 de novembro.

Já na primeira festa do confinamento, Angelis se envolveu em uma terrível discussão com Haysam Ali e os dois protagonizaram o maior barraco da história de um reality show.

Esse quebra-pau monstruoso influenciou toda a trajetória de Angelis no reality. Como estava imunizada, Angelis só pôde ser votada na Roça seguinte. Na ocasião, a confinada foi votada por todos os 14 participantes.

A mineira também brigou feio com Ísis Gomes e as duas quase saíram no tapa. A campeã ainda pegou pesado e ofendeu Karine Dornelas

Apesar de ter brigado com quase todos os companheiros de confinamento, Angelis ganhou o respeito e a admiração de muitos competidores.

A jovem ainda criou uma ligação fortíssima com Manoella Stoltz e as duas se tornaram fiéis companheiras no jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES