Animado por Helen Ganzarolli, “Fantasia” fica em 2º no Ibope

Animado por Helen Ganzarolli, “Fantasia” fica em 2º no Ibope

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A garota da banheira do Gugu mostrou a cara. Na madrugada desta ter?a-feira, o SBT colocou no ar o "Fantasia", que fez sucesso nos anos 90. O principal destaque do programa ? Helen Ganzarolli, 28, que ficou famosa devido aos closes do "Domingo Legal" em seu corpo molhado, enquanto tentava impedir a coleta de sabonetes por artistas em uma banheira.

Em sua estr?ia, o programa ficou em segundo lugar no ranking do Ibope, ? frente da Record, que exibia o evang?lico "Fala que eu te escuro", sobre o caso da extors?o contra o padre J?lio Lancelotti.

O "Fantasia" marcou uma m?dia de 3 pontos na audi?ncia da Grande S?o Paulo, com pico de 5 pontos. A participa??o de TVs ligadas no canal ("share") atingiu 25%. A Globo ficou com 5 pontos de m?dia, enquanto a Record contabilizou 2 pontos.

No "Fantasia", Helen mostrou carisma e seguran?a para um programa ao vivo para os padr?es do SBT, o figurino era at? comportado, apenas os seios fartos (cobertos) causavam alguma distra??o. Participantes

dos jogos se emocionavam falando com a modelo. O formato ? praticamente um repeteco do passado, com a brincadeira da "boca do forno", em que o telespectador tenta adivinhar em qual forno foi colocado um alimento, como pizza e p?o.

Mais de 30 modelos rebolavam no palco, sorridentes, representando diferentes padr?es de beleza. No come?o do programa, foram mostradas cenas da sele??o das meninas segundo o SBT, foram escolhidas as "mais fotog?nicas". Nas provas, as modelos brincavam com bolas gigantes, enchiam bal?es e mostravam n?meros de jogos em pain?is. Em outros momentos, cantavam sucessos de ax? e hits de AM e FM, al?m de sacudirem as m?os passando energia para os participantes do game.

Al?m de Helen, tamb?m se revezaram na apresenta??o do programa (de 1h ?s 3h) Caco Rodrigues, que ? diretor do programa, e Luiz Bacci, que ficou mais solto e animado do que seu colega. Ligaram para programa tanto homens como mulheres principalmente do interior de S?o Paulo e das regi?es Sul e Nordeste.

O programa tenta faturar com liga?es de telespectadores. Paga-se uma liga??o para celular de Belo Horizonte (MG) na esperan?a de participar dos jogos e tentar o pr?mio m?ximo de R$ 1.000. O programa n?o informa o valor da liga??o.

A Folha Online testou o servi?o. O que o programa chama de "cadastro" por telefone ?, na verdade, uma grava??o em que uma voz feminina pede para que se diga o nome e a cidade do participante. A reportagem ligou duas vezes e n?o recebeu retorno. O "Fantasia" ser? exibido de segunda a s?bado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES