Anitta estreia o inédito “Anitta dentro da Casinha” dia 14 de maio

Cantora cria, roteiriza, dirige, opera câmera, canta, dança e atua na nova atração

Anitta como roteirista do programa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta volta com tudo para a programação do Multishow no dia 14 de maio, mostrando toda sua versatilidade, com a estreia do inédito Anitta Dentro da Casinha, às 23h. O programa, produzido de forma remota, terá conteúdos gravados e entradas ao vivo com a cantora, que comandará a atração diretamente de sua casa. Ela vai cantar, dançar, interagir com o público e receber virtualmente convidados para bate-papos e brincadeiras, além de assumir funções por trás das câmeras. O programa acontecerá todas as quintas e contará, ainda, com conteúdos exclusivos no YouTube e redes sociais do Multishow.

“Estávamos na quarentena, sem fazer nada, e em conversas com o Multishow, que já é minha família, resolvemos criar algo para distrair o pessoal neste momento. Há um mês, decidimos fazer esse programa e, com isso, iniciei uma pequena transformação na minha casa, que será cenário. A atração estará cheia de novidades, está sendo produzida praticamente toda à distância, com várias tecnologias legais, e tudo sob o meu comando. Vai ter música, muitos quadros e interações com o público. Como nós não podemos sair, agora é Anitta Dentro da Casinha”, conta Anitta.

Na TV, a atração de seis episódios trará convidados especiais a cada semana para quadros que envolvem humor e música, além de muita interatividade e surpresas. O programa promete muita diversão com performances musicais de Anitta e duetos virtuais com outros artistas, além de versões acústicas ou à capela.

Os fãs poderão conferir, também, quadros como Perguntas e respostas na esteira, em que a apresentadora responde questões enquanto se exercita; Dress code da quarentena, em que a cantora brincará com a forma com que as pessoas se vestem em casa para as lives e reuniões por vídeo; além de outros como Anitta na cozinha e Anitta ensina coreografias.

As plataformas digitais do Multishow terão quadros e conteúdos exclusivos ambientados em diferentes cômodos da casa da apresentadora. 

“Anitta Dentro da Casinha”

Estreia: dia 14 de maio, às 23h, no Multishow 

Exibição: quintas, às 23h

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES