Anitta no Bosque: show acontece neste sábado (20); confira programação

O show contará com uma super estrutura, num espaço arborizado, mágico e confortável.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rainha do pop brasileiro, Anittta, desembarca em Teresina neste sábado (20). O show acontece no Bosque da Boate Moon, localizada na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital. Os últimos ingressos seguem à venda na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping. Além da maior expressão do pop na atualidade, a noite contará com a participação dos cantores Raphael Alencar e Matheus Fernandes.  

O show contará com uma super estrutura, num espaço arborizado, mágico e confortável. O Bosque da Moon será dividido em três espaços: Front (acesso a frente do palco); Lounge Vip (front exclusivo e open bar de cerveja Devassa Puro Malte) e Lounge Grupo (espaço para grupos de até 15 pessoas com visão privilegiada do palco e open bar de cerveja.

Os ingressos estão no último lote e podem ser parcelados em até 4x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. Quem adquirir o Lounge Vip poderá, também, ter acesso ao espaço interno da Boate Moon, onde grandes DJs locais estão confirmados entre eles: Bruno Ribeiro, Pittelli DJ e DJ Santis. Já o DJ Fábio Souza se apresenta no palco principal.

Anitta volta a Teresina após o sucesso da sua participação do Mega Mix Festival em 2018. A cantora tem sido destaque mundial. O álbum Kisses conta com diversas parcerias de artistas renomados. Ela também gravou a música “Faz Gostoso” com a Madonna, a maior cantora pop de todos os tempos. A faixa é a mais ouvida do álbum de Madonna. 

A loja da Kalor Produções está em plantão de vendas. O horário de funcionamento segue das 10h às 12h e das 13h às 19h. As vendas online acontecem através do site ou aplicativo Ingresse. 

O evento tem início às 22h. Confira o Line Up (programação sujeita a alterações sem aviso prévio): 

PALCO PRINCIPAL 

- DJ Fábio Souza 

- Raphael Alencar 

-Anitta 

- Matheus Fernandes 

ESPAÇO MOON - Exclusivo para o Lounge Vip 

- Di Santis

 - Pittelli 

- Bruno Ribeiro

 A Devassa Puro Malte apresenta o show Anitta no Bosque. O evento tem o patrocínio de Coca Cola, Schweppes, Chandon, Água Viena, Empório Prime e Rei Do Coco, além do apoio de Elite Eventos, Dellipizzas, Natuarte, Gráfica GSJ, Arrey Hotel, Jardim De Manuela, Ubiz Car, Lems e Marka Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES