Ela é a gata da vez! Anitta posa sexy e comenta boatos sobre Neymar: “Pensam que pego geral”

Anitta desperta a curiosidade do público e da imprensa sobre a sua vida amorosa.

Anitta nega romance com Neymar | Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bonita, solteira e em primeiro lugar nas rádios do Brasil, Anitta desperta a curiosidade do público e da imprensa sobre a sua vida amorosa. Já acostumada a ver seu nome envolvido em fofoca, a autora do hit ?Show das Poderosas? falou sobre os boatos de que ela teria tido um caso com Neymar e que está saindo com Caio Castro.

?Eu não estou muito ligada em fofoca. Só vejo a minha. Eu jogo o meu nome na internet e vejo se estão falando bem ou mal. Do resto eu não tenho tempo. Mas adoram inventar um namorado. Pensam que eu pego geral, mas eu só vou e faço meu show rapidinho. É muita correria. O camarim está sempre cheio de gente e tudo é muito profissional. Não estou me envolvendo com nenhum famoso. Não tive nada com Neymar e nem estou tendo com o Caio. Prefiro anônimo?, desabafa Anitta.

Ao ser questionada sobre o seu tipo de homem ideal, a funkeira diz preferir os que tem ?cara de bebê? e revela quem a deixa babando atualmente: ?Amo meninos com cara de recém-nascido. Mas não pode ser menor de idade. Não quero ser presa. É mais a cara mesmo que tem que ser de gente nova. Pode ser velho. Só o rosto que tem ser de novinho. No momento estou tão focada no meu trabalho que quem tem me deixado babando são meus fãs?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES