Anitta sobe ao trio do Harmona do Samba e canta com Xandy

Anitta sobe ao trio do Harmona do Samba e canta com Xandy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está de volta a Salvador! E parece ter gostado mesmo da folia baiana. Depois de fazer a sua estreia em trio elétrico na Bahia nesta quinta-feira, 12, e cantar com Carla Perez no bloco infantil "Algodão Doce", a cantora subiu ao trio do Harmonia do Samba neste domingo, 15, para fazer uma participação ao lado de Xandy. Estreia em SalvadorAnitta foi pura empolgação ao comandar o seu próprio bloco nesta quinta-feira, 12. "Eu amo axé, amo Salvador, Psirico, Xanddy. Estou muito feliz de estar realizando esse sonho. A primeira vez que pisei em Salvador fiquei enlouquecida com a energia do carnaval, sonhei em puxar um trio e agora estou realizando, cantando muito axé, que eu amo muito, e muito funk também", disse a cantora.

Empolgadíssima após sua estreia à frente de um trio no Carnaval de Salvador, na Bahia, Anitta não pretende passar em branco nos dias de folia. "É claro que eu vou beijar na boca, meu amor. Estou em Salvador!", afirmou na noite desta sexta-feira, 13, usando um look curtinho e decotado, que deixava suas pernas à mostra e o bronzeado.

Anitta se apresentou na madrugada deste sábado, 14, em um camarote de Salvador e se acabou de dançar no palco. De shortinho, ela foi traída pelas celulites- tão comum em todas as mulheres-mas nada que tirasse a beleza da cantora. No palco, ela sensualizou com o ator Caio Castro. "Quem eu vou pegar hoje? Quero beijar na boca! Ontem saí do meu bloco sem ninguém", provocou ela, logo antes de convocar o ator - musa do camarote, segundo ela - para dividir os vocais na música "Cobertor". Depois, Caio dançou "Show das poderosas". Anitta emendou: "O Caio é o mais gato do carnaval de Salvador! Quem pegar esse cara tá bem na fita. Mas quem me pegar também!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES