Aniversário de Teresina reúne grandes nomes da música

Anualmente o aniversário de Teresina reúne grandes nomes da música

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 15 de agosto está chegando e a expectativa do show que já marca o calendário cultural de Teresina já é assunto entre os teresinenses. Anualmente, o aniversário de Teresina reúne grandes nomes da música e esse ano não será diferente. Aviões do Forró, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Fabrícia se apresentam na Arena Chevrolet. As vendas de ingressos Arena Vip, Camarote Nissan Kicks e Backstage Open Bar acontecem na Kalor Produções e site Ingressosky.

Considerada como a banda de maior expressividade no cenário musical brasileiro, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

A banda tornou-se conhecida por ser uma das grandes precursoras do movimento na atualidade, atingindo diferentes classes sociais de norte a sul do país em pouco tempo. Parte desta conquista surgiu da proposta inovadora, resultado da combinação de um repertório dançante, com músicas alegres e um som cheio de arranjos envolventes. Além de contar com vocalistas talentosos e irreverentes, um grupo de ‘verdadeiros aviões’ foi convocado para compor o ballet durante os shows. Os grandes sucessos lançados pela banda caíram no gosto popular e transformaram-se em números. A banda já alcançou a marca de mais de 3 milhões de discos vendidos.

Marília Mendonça também participa do Aniversário de Teresina. Grande nome da música sertaneja com apenas 21 anos de idade, Marília é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora, Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial.

O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora, Marília, mesmo muito jovem, sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer quando solta a voz.

Maiara e Maraisa também serão atração da festa

Maiara e Maraisa, dupla de destaque no sertanejo brasileiro, além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente.

No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações.

Em 2015, a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações para lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”, música que vem agradando todos que escutam.

Diante de tantos sucessos, não dá para ficar de fora dessa festa. Vá até a Kalor Produções ou acesse o site Ingressosky e garanta seu ingresso. O Aniversário de Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johnie Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca e Ideal Alimentos. Além do apoio de Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, FB Fardas e Brindes e Big X Picanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES