Antes de se apresentar no final da Copa, Shakira faz show no “Fantástico”

Popstar cantou “Dare La La La Brazil”, música que compôs para o Mundial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confirmada na festa de encerramento da Copa do Mundo, no próximo domingo (13), no Maracanã, Shakira gravou um especial para o ?Fantástico?, dominical da Globo.

A popstar apresentou a música ?Dare La La La Brazil?, que compôs para o Mundial com Carlinhos Brown, no palco da atração. O pocket show recebeu uma selecionada plateia do programa mostrando um pouquinho do que vai acontecer na final do Mundial.

Sobre cantar no Maracanã, a loira comentou: "Dá um frio na barriga cantar e dançar para bilhões de pessoas que estarão assistindo à final do mundial, ainda mais sendo a final da Copa no Brasil".

De bom humor, a colombiana ainda falou sobre a desclassificação prematura da Espanha, que levou o marido Gerard Piqué de volta para casa mais cedo. "Tenho o meu jeito de consolá-lo", brincou.

Shakira ainda lamentou a lesão de Neymar e revelou: "Somos amigos do Neymar, meu marido joga com ele no Barcelona. Ficamos muito preocupados e até liguei para minha irmã, que é cirurgiã, para entender a gravidade do caso dele. Depois, enviei uma mensagem de texto para dar uma força a ele".

O show no canal do ?plim plim? ainda contou com os hits "Can"t remember to forget you", "Empire" e "23? e será transmitido no mesmo dia da final da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES