“Antígona” e “Canções de Amor” estreiam no Cinema Virtual

Filmes são lançados com exclusividade na plataforma

Antígona | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 27 de agosto, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

"Antígona" é um drama muito atual que foi a escolha do Canadá para representar o país no Oscar de 2020. Já "Canções de Amor" é um romance musical que promete encantar com uma bela história e trilha sonora incrível. Confira sinopses, cartazes e trailers:

Antígona (Antigone) [Crime, Drama] - Assim como a personagem da grande tragédia grega, para honrar um de seus irmãos e ajudar o outro a escapar da prisão, Antígona confronta as autoridades do Estado. Aluna e cidadã modelo, ela se vê cercada por uma lei falha. Rejeitando a lei dos homens por seu próprio senso de justiça, ela enfrentará dificuldades inimagináveis.

Canções de Amor (Daffodils) [Romance, Musical] - Maisie precisa deixar seu pai quase morto em uma cama de hospital para se apresentar em um show, mas ela é assolada pela história que ele acaba de contar: como conheceu e se apaixonou pela mãe de Maisie. Nessa história cantada de amor, o sentimento que fica é de sabor agridoce. 

Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Starfish, Snu - A História de Amor que Mudou Portugal, O Pássaro Pintado, A Escolha, Meu Extraordinário Verão com Tess, O Prisioneiro, O Noivo da Minha Amiga e O Terremoto de Spitak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES