Antonia Morais e Jesus Luz estão juntos, garante ex-namorado da atriz

“Nao sei se é namoro, mas ela está com ele. Não sei porque eles negam, mas não aguento mais todo mundo me perguntando”, desabafou o rapaz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antonia Morais e Jesus Luz estão mesmo juntos. E quem confirma o romance é ninguém menos do que o agora confirmado ex-namorado da atriz, Romeu Bentes-Montenegro. Irritado com as especulações, o rapaz resolveu falar e esclarecer de vez o assunto. Ele e a filha de Glória Pires não estão mais juntos.

"Eu e a Antonia não estamos juntos e ela está sim com o Jesus. Nao sei se é namoro, mas ela está com ele. Não sei porque eles negam, mas não aguento mais todo mundo me perguntando", desabafou o rapaz, que questionado sobre como e quando foi a separação, declarou: "Não queria entrar em detalhes... Só esclarecer mesmo, porque não dá mais".

Os boatos em torno de um relacionamento entre Antonia e Jesus começaram no começo de março, quando a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", noticiou que os dois, que fazem um par romântico em "Guerra dos Sexos", estariam juntos. Nenhum dos dois nunca confirmou a informação e, na época, Romeu negou que seu namoro tivesse terminado.

No Fashion Rio, na semana passada, a atriz desconversou quando perguntada sobre Jesus e disse apenas: "Preferia não falar sobre esse assunto". Na noite desta segunda, 22, o ator e DJ postou fotos de Antonia "fazendo arte" na sala de sua casa. Os dois também fizeram uma tatuagem juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES