Ao completar 40 anos de carreira, Bell Marques faz show em Teresina

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções. O 2º lote segue disponível até o dia 20 de março ou enquanto durar. As vendas online acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ano em que completa 4 décadas de carreira o cantor Bell Marques reservou um espaço na sua agenda para um show em Teresina. Pelo segundo ano, a capital piauiense recebe o projeto “Bell Marques Só As Antigas”, show que reúne grandes sucessos do maior astro do axé. O espetáculo será no dia 06 de abril, no Theresina Hall, e já está no segundo lote de ingressos.

“Neste ano, eu comemoro 40 carnavais em cima de um trio elétrico. E vou festejar o ano inteiro, não só no Carnaval! Vou lançar um documentário sobre essa história, e apresentar várias modulações ao longo dos meses. Estou preparando disco novo, e acabei de lançar o Dvd "Bel Marques - só as antigas", que ficou encantador”, disse Bell em recente entrevista.

O cantor promete ainda ser um ano com “B de Bell”. Ele diz se sentir realizado pelo lançamento do DVD, que já está disponível nas plataformas digitais, e que reúne toda a energia dos fãs, mantendo toda a essência e carisma do baiano. Bell também planeja escrever sua biografia para festejar o marco na carreira. 

Para Teresina, ele promete trazer toda essa energia do projeto que resgata os maiores sucessos e que embalaram grandes shows e micaretas. O público teresinense é fã de Bell Marques e promete lotar o Theresina Hall cantando todas as músicas, do início ao fim do show. 

O show “Bell Marques Só As Antigas” contará com espaços planejados, decorados e serviços diferenciados. O público pode escolher entre as seguintes áreas:

- Front: acesso a frente do palco

- Camarote Boteco: open bar de cerveja, front exclusivo, decoração temática e praça de alimentação

- Lounge Vip: espaço para grupos de até 15 pessoas com parte do valor revertido em consumo no bar

- Camarote Grupo: espaço para grupos de até 15 pessoas com visão panorâmica do evento

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções. O 2º lote segue disponível até o dia 20 de março ou enquanto durar. As vendas online acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

As lojas Noroeste apresentam o show “Bell Marques Só As Antigas”. O evento conta com patrocínio Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, Old Parr, Ypioca, G3 Telecom, Maison Focus Fotografia e Filmagem, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Lems, Net – O Mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty e Maratá. O evento conta com apoio da Gráfica GSJ, Elite Eventos,  Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Beloved Store,  Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES