Ao receber troféu, William Bonner se ajoelha aos pés de Fernanda Montenegro

“Sofro muito por estar aqui. Estava quase indo embora, é sério! Sou tímido para algumas coisas. Quando eu ganho presente de aniversário”, disse Bonner.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William Bonner é um dos jornalistas mais admirados da atualidade. Na noite do último domingo (21) no “Domingão do Faustão”, recebeu o troféu Mário Lago que foi entregue pela atriz Fernanda Montenegro, vencedora no ano passado.

“Sofro muito por estar aqui. Estava quase indo embora, é sério! Sou tímido para algumas coisas. Quando eu ganho presente de aniversário, por exemplo, quero morrer. Fico desconcertado. É um defeito meu”, revelou. Ao receber o troféu, se ajoelhou aos pés de Fernanda e disse: “Em sonho nenhum eu poderia imaginar que aconteceria isso. Sou fã, tiete da Fernanda”.


O editor chefe do “Jornal Nacional” recebeu elogios da mulher, Fátima Bernardes: “Ele é uma pessoa que está disponível para os filhos. Nunca pensamos e nem nos questionamos se o nosso casamento seria por muito tempo. Na verdade, não tivemos dúvidas. Sei que você não gosta desta visibilidade, mas esse lugar é mais do que merecido para você”.

O  diretor de jornalismo e esporte da TV Globo, Ali Kamel,  foi só elogios:“É o maior jornalista da TV brasileira. Tem um texto excepcional, edita com sensibilidade e é um entrevistador de primeira linha”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES