Ao vivo, Susana Vieira manda beijo para José Wilker

Susana Vieira ainda soltou outras pérolas durante programa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Fátima Bernandes deve ter sentido medo de se tornar uma nova Geovanna Tominaga, aquela repórter do Vídeo Show que teve o microfone arrancado da mão pela atriz Susana Vieira, entrevistada desta quinta-feira do Encontro, da Globo. Susana disparou a falar quando foi chamada e também quando não foi chamada a se pronunciar, fez perguntas no lugar da apresentadora e ainda teceu elogios a colegas e a si mesma. Ela calou de tal forma Fátima Bernardes e os outros convidados -- entre eles, o ator Jackson Antunes, no ar na série Amorteamo, e o forrozeiro Wesley Safadão -- que parece ter faltado voz a qualquer um quando Susana mandou um beijo no ar a José Wilker, morto em março de 2014 do coração. "Um beijão, Zé Wilker", disparou a atriz, sem especificar se enviava o cumprimento ao além.

A conversa chegou a José Wilker a partir do álbum comemorativo dos 50 anos da Globo, que a emissora pôs no mercado com figurinhas de suas novelas. Fátima Bernardes aproveitou a presença de Sônia Maria -- nome real da atriz, que ela lembrou no programa, quem sabe como vingança -- para colar as imagens de Susana em tramas como A Sucessora (1978) e Anjo Mau (1976), em que fez par com José Wilker. Os dois formaram um casal, novamente, em folhetins como Senhora do Destino (2006), outro lembrado por Fátima. "Menina, olha a minha vida junto com o Zé Wilker", interrompeu Susana para deitar a falar. "Eu fiquei com o Wilker muito mais tempo que com qualquer marido meu. Então, o meu marido da vida real realmente foi o José Wilker. Um beijão, Zé Wilker.

"Enquanto folheava o álbum com Fátima Bernardes, Susana Vieira ainda soltou outras pérolas, como quando se disse "linda" em uma foto e se declarou um documento da TV. "Quem está aqui, meu amor, é a história da televisão brasileira", disse, apontando para o álbum de figurinhas da Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES