Atriz Carla Diaz se diz madura e não descarta nu: “Não digo nunca”

A atriz posou fazendo o estilo mulherão e nem de longe lembra as personagens Maria, de “Chiquititas”, e Khadija, de “O clone”.

Carla Diaz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 19 anos de carreira e 21 de idade, Carla Diaz mostra que abandonou o jeito de menina em ensaio para o fotógrafo Vinny Nunes. A atriz posou fazendo o estilo mulherão e nem de longe lembra as personagens Maria, de "Chiquititas", e Khadija, de "O clone", seus principais papéis na TV:

- Comecei a fazer ensaios fotográficos aos 2 anos e sempre gostei muito. Fiz vários durante a carreira e, quando Vinny me convidou, aceitei porque queria ousar mais. Foi um desafio, pois nunca tinha experimentado algo parecido e o estilo é totalmente diferente do meu. Não me visto assim.

A atriz chegou a fazer fotos sensuais para a revista "VIP" no ano passado. Embora não tenha aceitado convites para posar nua, ela não descarta a possibilidade.

- Quando me chamaram, eu não quis nem saber. Agora não é o momento, até porque tenho um público infantil e, no segundo semestre, começarei a viajar com o musical infantil "Um chorinho pra Dona Baratinha", que produzo. Mas nunca digo nunca - diz ela, que está solteira.

Ao falar do próximo aniversário, em novembro, Carla diz que está "velha":

- Eu tenho uma criança dentro de mim e também uma velha. Dou conselhos às minhas amigas, pareço uma mãe. Por ter começado cedo, adquiri muita responsabilidade e maturidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES