Aos 26, Isis Valverde diz que só agora está vivendo parte da adolescência

A atriz, que se surpreendeu com a quantidade de acessos ao trailer na internet (1,6 milhão em três dias), diz que tudo é mérito de Renato Russo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que surgiu na TV como Ana do Véu na novela "Sinhá moça", em 2006, Isis Valverde não parou mais. A atriz, que viu a carreira engrenar com apenas 17 anos, decidiu se dar férias longas depois de emendar seis novelas e duas minisséries. No final do ano, fez uma viagem ao México - dispensou a companhia até do namorado, o produtor Tom Rezende - e agora só pensa no lançamento do filme "Faroeste caboclo", em que intepreta Maria Lúcia. A atriz, que se surpreendeu com a quantidade de acessos ao trailer na internet (1,6 milhão em três dias), diz que tudo é mérito de Renato Russo.

- A legião de fãs do Renato Russo é que fez isso acontecer. Quem nunca disse que "Faroeste caboloco" daria um filme? Duvido! Todo mundo gosta das músicas dele. Eu não espero muito do meu trabalho para evitar frustrações. Faço com o maior esmero e evito ficar idealizando tudo. Estou esperando o resultado. O trailer me deixou muito instigada.

Isis, que aparece na prévia em cenas picantes, como as que protagonizou em "O canto da Sereia", seu último trabalho na TV, faz questão de esclarecer que não se trata de uma obra com apelo sexual.

- As pessoas tiveram a impressão errada porque quiseram colocar mais uma cereja no bolo nesse trailer. O filme é mais ligado aos cenários político e social do que ao sexo. A sensualidade de Maria Lúcia não é explorada. Ela é bonita e só, como diz na música. Tem muitos outros problemas para resolver. É um filme denso e intenso, de emoção.

Aos 26 anos, Isis conta que só agora está tendo oportunidade de viver parte da adolescência. Como começou a trabalhar muito cedo, ela não pôde acompanhar as amigas em viagens, por exemplo.

- Eu passei minha adolescência tendo uma rotina incomum para uma menina da minha idade. Cresci mais rápido que minhas amigas. Abdiquei de algumas coisas que todos curtiam para correr atrás de algo que sempre amei. A carreira ajudou a me criar no mundo, a construir minha personalidade. Acho que fiz as escolhas certas, mas sei que não estou nem na metade do caminho.

Por isso, Isis resolveu fazer o mochilão no México apenas com uma amiga. E passou alguns dias com tios e primos.

- Antes de começar a carreira, eu era muito nova. Minha mãe não deixava eu viajar, pois tinha 14, 15 anos. E eu sempre gostei muito. Acho que precisava dessa experiência sozinha. Estou procurando fazer isso com mais frequência.

A atriz ainda não tem planos para voltar à TV, mas já pensa em teatro e cinema.

- Agora estou dando um tempo, cuidando de mim e da minha casa. Mesmo assim, sou agitada. Não consigo ficar muito parada. Às vezes brigo comigo mesma para descansar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES