Aos 48, Brunet posa linda e sensual no dia do aniversário

Cansada de dar dicas de beleza, Brunet não tem vergonha em dizer que faz sim uso do que a medicina moderna pode lhe oferecer.

Luiza | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brunet sabe seu valor: "Meu cachê triplicou. Sou uma marca forte"

O ?Quarta Extra ? Clássicos? termina hoje em grande estilo com a mais bem sucedida modelo dos anos 80 em pleno século 21. Luiza Brunet marcou a sessão de fotos para a última segunda, dia 24, dia em que completara 48 anos. ?Eu tinha esquecido que era meu aniversário?, disse, enquanto era maquiada. O encontro com a equipe da coluna estava marcado para 8h. Luiza chegou às 7h. Brunet é uma mulher do dia. ?Durmo com as galinhas. No réveillon eu durmo e acordo para ver os fogos. Vou para cama às 21h e levanto umas 5h45m sem despertador?, diz, orgulhosa.

E o dia de Luiza é sempre muito cheio. E com muito trabalho. Ela é garota-propaganda de dez campanhas publicitárias. Ela vende de tudo um pouco: empresas de cosméticos, sandálias, shoppings... Seu nome estampa o perfume mais vendido da Avon no Brasil. ?O meu cachê triplicou em relação a alguns anos. Sei que sou uma marca forte, com idoneidade, que tenho uma vida tranquila. Eu sei o meu valor?, diz. E engana-se quem pensa que ela tem um grande assessor ou empresário para controlar sua vida profissional. A filha de um agricultor com uma dona-de-casa cuida de tudo sozinha.

Tanta independência na vida profissional contrasta com o que chama de ?férias? de um relacionamento. Separada desde outubro de 2007 depois de um casamento de 24 anos, Luiza garante ainda estar se recompondo: ?Eu não faço terapia e acho que a coisa tem que acontecer naturalmente. Mas nesse tempo sozinha eu adquiri muito mais auto-estima, aprendi a fazer muita coisa que não sabia fazer. Não tive nenhum relacionamento depois do Armando?, diz. Mas Luiza garante que não pretende ficar solteira por muito mais tempo: ?Não saberia envelhecer sozinha. Acho muito bom ter alguém para abraçar, para dormir junto, para ir ao cinema...?

Cansada de dar dicas de beleza, Brunet não tem vergonha em dizer que faz sim uso do que a medicina moderna pode lhe oferecer. "Acho o máximo esse tal de botox. Só não gosto das mulheres com aquelas bocas enormes. Eu aplico botox e as pessoas nem percebem...", diz Luiza, que afirma estar preparadíssima para encarar os 50 anos. "Estou preparadíssima para os 50. Envelhecer é tão irreversível que eu estou preparada".

Mas uma coisa Luiza admite: ela não se vê como uma senhora de 48 anos. "Outro dia vi uma entrevista minha no Youtube para a Hebe Camargo. Eu tinha uns vinte e poucos anos e ela me perguntou o que eu achava que estaria fazendo quando tivesse uns 40. Eu respondi que estaria em casa, seria uma senhora, com meus netos. A minha projeção ultrapassou todos os limites e me deu a possibilidade de estar muito bem hoje em dia. Ainda não sou uma senhora cuidando dos netos. E eu não me vejo com esta idade toda", diz, com um sorriso que lhe é característico estampado num rosto perfeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES