Aos 48 anos, musa dos anos 90 posa e exibe corpão: “Nunca fiz plásticas”

Modelo, atriz, símbolo sexual, mãe de duas filhas e hoje também uma mulher zen.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isadora Ribeiro saindo da água na abertura do ?Fantástico?, em 1987, é um clássico. Nua na de ?Tieta?, dois anos depois, também. Assim como são inesquecíveis os lábios carnudos dessa morena (muito antes de Angelina Jolie surgir para o mundo), de traços indígenas, nascida no Paraná que, aos 48 anos, abre nossa série com mulheres clássicas. Modelo, atriz, símbolo sexual, mãe de duas filhas e hoje também uma mulher zen. ?Estou mais sábia. Não sinto o tempo passar e não estou preocupada com o envelhecimento. Visualmente não caiu muita coisa. Não malho, nunca fiz plástica e pode ser que um dia caia?.

Prestes a viver um travesti no teatro, Isadora ainda é lembrada por seus papéis em novelas como ?Mulheres de areia?, em que era o tormento de um marido ciumento (como não ser?). Além do trabalho como atriz, ela viaja pelo país dando palestras, dividindo uma paz de espírito que encontrou com o tempo. ?Era baladeira, mas não sou mais. Acordo cedo todos os dias para dar café e botar minhas filhas para a escola. Aproveito a vida de outra forma e tenho uma felicidade incondicional?, diz .

Casamento no papel Isadora nunca teve . ?Deus disse crescei e multiplicai-vos, não ir para um cartório?, brinca. Mãe de uma menina de 16 e outra de 6, ela curte um namoro à distância com Marcos Cordiolli, secretário de Cultura de Curitiba: ?Estamos juntos desde o fim do ano passado. Está bacana, mas não pensamos em casamento. Aliás, eu só caso mesmo espiritualmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES