Apaixonado, Emanuel se prepara para rever Priscila na final do Big Brother Brasil 9

Carinho esse que fez com que Emanuel não desse nenhum beijo na boca fora da casa

Emanuel quer namoro com Pri fora do BBB | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando saiu da casa do "Big Brother Brasil" declarando estar apaixonado por Priscila, Emanuel não estava mentindo e ele quer provar isso na final do programa, nesta terça, 7. "Eu gosto dela. O que a gente viveu lá dentro não tem como negar", contou ele, que espera continuar aqui fora o que começou na casa. "Faria tudo novamente, senti uma coisa diferente com a Priscila", disse.

A expectativa do encontro está deixando Emanuel nervoso. Afinal, Priscila já disse que faz questão de ver um ex-namorado seu na plateia quando sair. "A situação ficou meio duvidosa quando ela começou a falar do ex então não posso criar expectativa", ponderou ele, que mandou fazer uma camiseta com foto que os dois tiraram juntos dentro da casa. "É uma forma de mostrar meu carinho e apoio", explica.

Carinho esse que fez com que Emanuel não desse nenhum beijo na boca fora da casa - ele jura. E que também faz com que ele acredite que sua eliminação do programa favoreceu Priscila. "Sem mim lá dentro ela conseguiu mostrar melhor quem ela é", afirma.

Emanuel aposta que o namoro com Priscila no mundo real daria certo. "Na casa a convivência é tão intensa que você conhece a pessoa muito rápido. Priscila fala na cara o que vem à cabeça, é muito original e não leva desaforo para casa. Ela tem personalidade forte, vai me dar trabalho, mas eu gosto disso", conta.

Sobre os primeiros planos com Priscila fora da casa, Emanuel dá uma risada meio sem jeito. "Quero fazer com ela o que a Ana fez ontem", diz ele tentando disfarçar que o quer mesmo é um encontro mais quente com Priscila - com ou sem edredom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES