Após 02 anos, TBT do Safadão agita cerca de 15 mil pessoas em Teresina

O cantor decidiu relembrar os anos de ouro da Garota Safada, umas das principais bandas de forró do país, onde iniciou sua carreira musical, ainda no ano de 2003.

Após 02 anos, TBT do Safadão agita cerca de 15 mil pessoas em Teresina | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois anos longe dos palcos piauienses, por causa da pandemia de Covid-19, Wesley Safadão voltou a capital Teresina e reuniu uma multidão em seu show carimbado como TBT do Safadão. O evento aconteceu neste sábado (23), na Arena Chevrolet.

O cantor decidiu relembrar os anos de ouro da Garota Safada, umas das principais bandas de forró do país, onde iniciou sua carreira musical, ainda no ano de 2003.

Após 02 anos, TBT do Safadão agita cerca de 15 mil pessoas em Teresina- Foto: David Carvalho

O show

Com os sucessos "Juras de amor", "Despedida", "Só Verdades", "Cerveja pra Lavar", e outras músicas da época de seu antigo grupo musical, Wesley proporcionou uma verdadeira noite recheada de emoções, junto com a participação da banda Calcinha Preta, além da cantora Taty Girl na programação do TBT.

Por volta das 10hrs da noite, Sivânia, Daniel e Bell começaram a abrilhantar a noite na Arena Chevrolet. Mesmo debaixo de chuva, o púbico presente não se intimidou e curtiu ao som romântico de uma das melhores bandas de forró do país. Com passagens e letras emocionantes, lembrando de Paulinha Abelha, a banda foi ovacionada do início ao final da apresentação.

Ele não cansa! Quem imaginou que Wesley Safadão faria pausa no show cronometrado de três horas de duração, se enganou. O cantor subiu ao palco relembrando vários sucessos e asssitiu ao público cantar junto seus grandes lançamentos durante todo o show, sem perder a animação.

Para o programa Vibes e Tal, apresentado pelo jornalista André Moura, Wesley revelou que a proposta do "TBT 2" também sofreu com a pandemia da Covid-19, mas que após concluir a primeira rodada, o projeto vai continuar. O cantor também falou sobre os planos de uma turnê internacional. 

"Tem bastante música pra selecionar, para que a gente possa gravar. Por conta da pandemia muita coisa ficou acumulada. A gente vai fazer turnê na Europa no final de outubro. Estados Unidos eu não sei, mas tudo que a gente lança a galera vem com a gente".

Encerrando a noite com chave de ouro, Taty Girl também soltou a voz com os seus principais sucessos e manteve a empolgação da multidão.

Uma nova experiência ao piauiense 

Buscando sempre inovar e proporcionar novas experiências para o público piauiense, a Kalor Produções, em parceria com a Elite Eventos decidiu ser pioneira, trazendo uma nova atração para os grandes eventos festivos do Piauí. Comum em grandes festivais musicais de renome nacional e mundial, uma tirolesa com vista aérea do espaço do show foi instalado pela primeira vez no estado.

Espetáculo também no lado social

Além de promover diversão, a iniciativa também busca fomentar o lado social. Isso porque toda renda adquirida através da ação, agora será destinada a entidades filantrópicas, visando a população carente de Teresina. 

O amor em forma de fã clube

Em 2014, Ytalo, do fã clube "Garoteiros de Parnayba" assistiu ao seu primeiro show do Safadão. Segundo ele, esse foi o momento em que se encantou pelo jeito, a música e a voz do cantor. Apesar de teresinense, Layane participa do fã clube "Estrelas do Safadão " e compartilha de um sentimento parecido. "sou fã desde a Garota Safada, desde que era muito pequena na verdade. O primeiro show que fui foi em 2015", diz a fã.

Já para Cryslene, do "MDM Mehor do Mundo WS" e Karen, do "Por Você WS", o show em Teresina fica mais do que marcado, por se tratar de um momento em que após 02 anos, puderam reencontrar o seu ídolo. "Por causa da pandemia passamos dois anos afastados, um show presencial é muito diferente. Fui para um show dele em 2019", disse Karen.

Participações especiais

Entre as ínúmeras personalidades piauienses presentes estava a modelo e apresentadora Fernanda Aguiar. Em entrevista concedida com excusividade para o MeioNorte.com, a musa aproveitou para falar sobre o seu relacionamento com a cantora Maria Clara, confirmando que sim! Ela está casada. "Quer dizer que a gente não pode mais se separar três vezes e voltar, gente?", brincou Fernanda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES