Mariah Rocha volta a atuar bem mais magra, após 2 anos parada

Mariah Rocha volta ao trabalho 16 kg mais magra

A atriz, que estreia nesta quinta-feira, no Rio, a peça "O beijo no asfalto" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar dois anos e meio totalmente dedicada ao primeiro filho, João Pedro, Mariah Rocha está de volta ao trabalho. A atriz, que estreia nesta quinta-feira, no Rio, a peça "O beijo no asfalto", de Nelson Rodrigues, posou para ensaio do fotógrafo e amigo André Nicolau comemorando a nova fase:

- Por opção, resolvei me dedicar totalmente ao João e amamentei por dois anos. Agora, começo a resgatar minha vida profissional. É bom me ver como artista. Se deixar, fico só cuidando e lambendo a cria. Ele já está no colégio no período da tarde e muito bem adaptado. Tenho um super marido (ela é casada há quatro anos com o músico João Gevaerd) que me ajuda muito também.

Mariah, que aparece mais magra nas imagens, conta que engordou 13 quilos durante a gestação e, atualmente, está com 16 a menos.

- Depois que tive o João, emagreci demais. Nunca tive tendência para engordar, mas acho que a amamentação me ajudou muito a perder peso. Como sou nova, tenho um metabolismo diferente que também contribuiu. Só agora estou conseguindo recuperar meu peso. Essa vida de mãe emagrece - diverte-se.

A atriz, que também lançará entre julho e agosto o curta-metragem "Ces?t la vie", com Regina Duarte e Regiane Alves no elenco, disse ainda que foi um desafio compor a adolescente Dália, sua personagem na peça:

- Dália é uma adolescente com diversas questões na cabeça. Logo pensei: "Como vou fazer essa personagem?". Afinal, apesar de ser muito nova, fui perdendo aquela coisa de menina: fui morar com meu marido com 18 anos e trabalhei desde cedo. Minha visão das coisas sempre foi diferente. Mas consegui compor a persongem e estou com o coração na boca esperando a estreia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES