Após 20 horas em trabalho de parto, nasce filho de Bianca Andrade e Fred

A primeira foto ao lado do filho foi compartilhada pela digital influencer em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (16)

Boca Rosa e Fred apresentam o primeiro filho do casal: Cris | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu à luz ao seu primeiro filho, Cris, em uma maternidade de São Paulo. Ela deu entrada no local na quinta-feira (15) e postou fotos antes do parto ao lado do marido, o youtuber Fred. 

A primeira foto ao lado do filho foi compartilhada pela digital influencer em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (16): "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!"

Na quinta-feira (15), Bianca apareceu sorridente em um vídeo postado por Fred. Nas imagens, ao lado dos pais dele, Aurimar Carneiro e Dalso Nunes, o grupo faz uma dança ao som de Chama pelo Apelido, de Mc Das Mulher Feat. DJ Enzo Único & DJ Tl De Guadalupe.

"Última dancinha da família com o barrigão!", avisou o influencer, ao postar um vídeo do momento em seu Instagram.

Gravidez

A gravidez de Bianca foi anunciada em dezembro após o vazamento da informação na mídia. Ela ainda estava nas primeiras semanas da gestação e lamentou em diversas ocasiões não ter podido contar a novidade em seus termos.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo", escreveu Boca Rosa.

O chá revelação aconteceu em fevereiro no estádio do Maracanã com a decoração toda em tons de roxo e, no mesmo dia, anunciaram que o nome da criança seria Cris, em homenagem ao jogador Cristiano Ronaldo, um dos maiores ídolos de Fred.

Com informações de Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES